6 de nov. de 2012

SD: The Pool Party - Capítulo 01.


Like a Skyscraper, Go run run run, i’m gonna stay right here

Era o meu toque. 6:30 da manhã. Quem é o idiota? Fiquei procurando na minha mesinha de canto o Iphone para atender. Olhei o visor e vi nele “Jujuba”, ou seja, o Justin me ligando a essa hora. Ele sabe que eu não gosto, mas ele liga. Peguei e atendi.

- Bom dia, meu amor!
- Seu viadinho, vai ligar pra tua mãe essa hora da manhã. Brincadeira, bom dia Jujuba.
- Af Claire, Jujuba não.
- Jujuba sim, meu Jujuba. Agora, o que você quer comigo essa hora?
- É que hoje tem festa na piscina na casa da Caroline, e eu posso levar uma pessoa, e óbvio que seria você, né.
- Hm, Caroline? Aquela que se joga em cima de você na hora do intervalo?
- Ah, Claire, não começa. Você vai estar lá comigo. Vai, né?
- Sei não. Ainda mais você sem camisa... Mas, que horas vai ser essa “festa do ano”? – disse destacando a voz.
- Eu sei que eu sou sexy e gostoso, mas fica calma. As 10:30 da manhã. Passo ai as 10, ok?
- Convencido. Tá. Beijo, Jujuba. Te amo, minha vida.
- Te amo muito mais, ciumenta. Beijo.

E assim, desliguei o telefone, com um sorriso no rosto. Me levantei da cama, fiz as minhas higienes, tomei um bom banho e coloquei um vestido florido com uma sapatilha. Desci, e lá estava a minha avó Julie.

- Bom dia vó! – disse dando um beijo na bochecha dela.
- Bom dia, querida.

Ah, já mencionei que os meus pais morreram em um acidente de avião? Eles não me davam atenção, era tudo para a minha irmãzinha, que mora hoje com a minha tia. Mas mesmo assim, eles fazem falta. Muita falta.

- Vó, como hoje não tem aula, as 10:00 o Justin vai passar aqui pra me levar em uma festa, ok?
- Toma juízo, menina.
- Ah, vó, é só uma festinha.
- Tá, eu deixo. Mas volta NO MÁXIMO as 17:00, tudo bem?
- Tá, tá. Obrigada. – dei um sorriso enorme e fui ligar pro Justin.
Disquei o número dele, chamou 3 vezes, o que significa que ele está arrumando o cabelo. É, a gente se conhece tanto...
[...]
- Alô, Jujuba?
- Oi, princesa. Tá pronta?
- Que?? Que horas são? – disse arregalando os olhos.
- 9:50.
- Sério? OMG, vou me arrumar, beijo! – e desliguei na cara dele. (que dó ]=)

Vesti um biquíni verdinho, e um vestido floridinho (tenho coleção, rs). Peguei uma rasteirinha e arrumei a bolsa com creme para cabelo, protetor solar, camsinha e outras coisinhas. Sentei no sofá e fiquei esperando o Jus.

Tim, dom! – a campainha tocou.

Fui correndo atender, e óbvio, era o Justin. Ele está com uma regata branca e uma bermuda azul. Dei um selinho nele e gritei:

- Tchau, vó!
- Só um selinho? – o Justin disse me beijando, e eu cedi, é claro.
- Satisfeito? – eu disse rindo.
- Agora sim!
Entrei no carro dele e ele dirigiu até a casa da nojenta da Caroline. Chegamos lá e a Caroline estava logo na porta.
- Oi, Jus! – Ela gritou. Que intimidade é essa? JUS?
- Oi, Carol. – Carol??? CAROL???? QUE MERDA É ESSA?
Ela deu um abraço nele. Eu fiquei só olhando. Quando eu vi a cara do Jujuba durante o abraço, eu não aguentei e ri. Ele tava com uma cara de nojo. Eles terminaram o abraço e eu segurei a mão dele. Disse:
- Oi, Carolina.
- Ah, nem vi você. Oi, Claire.
- Vamos, Jujuba. – Eu disse. Ele assentiu e nós fomos até a piscina. O Justin sentou em uma cadeira e eu sentei no colo dele.
- Mah, vamos entrar um pouco na água?
- Ah, sei não, eu to gorda.
- Ah, cala a boca. Gordo tá eu.
- Ah, Jujuba. Tá então né.

Justin P.O.V

A Claire começou a tirar o vestido, de um jeito muito sexy, e nossa cara, nossa. Não divia ter falado pra gente entrar na água, porque ficava todo mundo olhando para a MINHA Claire. Fui por trás dela e a empurrei na água, tampando seu corpo pra ninguém vê-la. Ela é apenas minha, porra!

Claire P.O.V

Justin me empurrou na água do nada. Eu apenas tapei o meu nariz e cai com tudo, e o Jujuba em cima de mim. Não aguentei a cara de assustado dele e ri demais. Ficamos jogando água um no outro, brincando. As meninas ficavam olhando pra ele, fazendo carinha de vadia, sabe? O pior é que ele olhava também. ¬¬ Olhei nos olhos castanhos lindos dele, brava e disse:
- Justin Drew Bieber, o que elas tem que eu não tenho?

- Continua... Se puder, comentem pessoinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário