16 de nov. de 2012

SELINHO *O*




~PULANDO, GRITANDO E ETC~ Obrigadaaaaaaaa Sonhe Belieber, sua linda <3 Só achei estranho, porque eu postei apenas 4 capítulos e ganhei um selo oO Ok né, tô muito feliz, meu Deus *-* Vamos as regas...

Regras
1 - Indicar 4 Blogs 
http://theoryofbieber.blogspot.com.br/
http://imaginesonhedirectioner.blogspot.com.br/
http://jelena4ever-wichtoria.blogspot.com.br/
2 - Fazer 4 perguntas aos indicados.
3 - Avise aos blogs que indicar.

Perguntas que me fizeram:

 1 - Qual foi sua reação com o fim de Jelena ?
Olha, eu não fiquei nada bem quando soube que Jelena tinha acabado. É como se a minha vida se fosse, sabe? Parece exagero, mas é só amor. Eu não comi o dia inteiro, não tinha forças. Chorei 6 vezes no dia. Dói muito em mim, saber que, foram 2 anos aguentando xingamentos, pessoas julgando sem conhecer, e etc. Dói, saber que todo aquele amor dos dois acabou. )=

2 - Jelena ou Jaitlin ? Porque ?
Vish... Jelena. Desculpa sociedade. Bom, acho que a Cait foi uma fase do Justin, ele não era famoso, ele era um bebê ainda, não sabia se realmente amava. Em Jelena, ele já era adulto, tinha suas próprias escolhas, e dá pra ver que eles se amavam. Lembrando que é a >>>minha<<< opinião.. =/

3 - Desde quando é Belieber ?
22 de Novembro de 2009 *o*

4 - Sofre algum tipo de preconceito por ser fã do Justin ?
Não é preconceito, é bullying. Me chamavam de lésbica, tipo: "Ih Karina, virou lésbica pra gostar de frutinha?" "Af, voz de gay e você gosta" "Boiola" etc. Chegaram a me bater por eu estar com uma camiseta do Justin. Sem drama, nem nada. Eu sempre falava/falo: Eu amo ele, e tenho orgulho disso. Agora eu já sou acostumada com isso, porque desde que eu deixei a menina que chamava ele de gay com a boca inchada, quase não falam nada, rss. ~ eu agressiva? magina ~

Minhas perguntas: 
1- O que você fala quando perguntam se você gosta do Justin?
2- Qual é a sua música favorita dele?
3- Tem quantos posters?
4- O que te inspira pra fazer a IB?

-

É isso amores, beijo ♥ E obrigada pelo selinho :*

5 comentários:

  1. OMG Thanks pelo Selo sua linda *o*
    já já posto... obrigada mesmo ><
    beeeeeijos2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. inhaaaaaaaaw, você merece amor! ♥ de nada rs
      bj :*

      Excluir
  2. Heey diva u_u aceita a afiliação.
    Estou aceitando com menos seguidores.
    Já te pus na elite.
    Só em colocar agora *o*
    beeeeijos2'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INHAWWWW, ME CHAMOU DE DIVA! *O*
      diva é tu. coloquei tb :3
      beeeeeeijo :*

      Excluir
  3. Nad's sua linda :3
    Eu gosto do teu blog, por isso auahsauhsus u.u

    ResponderExcluir