3 de dez. de 2012

01. Die in your arms

 

Por Selena Gomez, 03 de dezembro, 23:50; 


Cá estou eu, de novo, na mesma vida, sendo praticamente obrigada a ficar praticamente semi nua todos os dias na mesma rua, a espera de homens que me queiram. Isso cansa, é exaustivo. Faria de tudo para que me tirassem dessa vida. Imagina você ter que satisfazer alguns homens sem ao menos saber o nome deles, sem conhece-los? É isso o que eu vivo, que eu sou forçada a viver.
John coloca a gente em grupos de quatro garotas em cada parte de Nova York. Meu grupo já é definido, é sempre eu, Ashley, Vanessa e Rachel. São boas amigas, temos o mesmo sonho, e elas estão sempre comigo. Já eram 00:25 e só restava eu e Ashley ali. "O que você vai fazer?" Disse ela. A fitei confusa. "O que?" perguntei. "Quando sair dessa vida." disse ela em um tom calmo. Sinceramente eu não tenho a mínima ideia, isso só o tempo pode falar. "Eu... eu não sei." disse e voltei a fitar a rua. Logo um C4 Pallas prata parou na nossa frente e Ashley foi até lá para atender. A vi conversando com um homem, e entrou naquele carro. Ótimo. Plena madrugada e eu sozinha aqui no meio de uma rua qualquer de Nova York. 

[...]

Por Justin Bieber, 03 de dezembro, 23:30;

Não, não é possível. Fui traído mais uma vez. Idiota. É, é o que eu sou, um completo idiota. Isso se repete sempre que eu me apaixono. Está decidido, não irei mais me apaixonar. É o único jeito. Entrei no banheiro e e despi, deixei a banheira encher e me enrolei na toalha. A banheira encheu, retirei a toalha da minha cintura e a pendurei de volta, entrei na banheira e tomei um longo banho, fiquei pensando na minha vida, em tudo o que está acontecendo agora, em o que eu faço de errado em um relacionamento para uma garota me trair. Sai do banho e me vesti. Olhei no visor do celular e tinha uma chamada perdida do Ryan. Liguei para ele.
Justin: E ai, cara?
Ryan: E ai, Justin. O que vai fazer hoje?
Justin: A essa hora? - ri ironicamente - dormir, óbvio.
Ryan: É que eu ia te chamar pra uma festa, mas se não quiser ir...
Justin: Opa, é a onde essa festa?
Ryan: É na rua xxxxx. Te vejo lá.
Desliguei o celular, peguei meu casaco e fui.
[...]
Nada para fazer nessa festa. Absolutamente nada. Terminei de beber a vodka que estava no meu copo e avisei o Ryan que ia sair em busca de... ah, mulheres, digamos assim. Sai dali e entrei no carro, indo em direção ao ponto mais próximo.

Por Selena Gomez, 04 de dezembro, 01:00;

01:00 e nada de clientes. Ninguém na rua. Tudo deserto e escuro. Confesso que tenho um pouco de medo, mas eu já me acostumei com isso. Não demorou muito e um Range Rover parou em minha frente. Fui até lá e a pessoa abriu o vidro. Fiquei meio chocada, achava que estava vendo coisas, mas não. Justin Bieber estava a procura de um programa. Minha boca formou um perfeito "o" ao vê-lo. Não sou uma fã, mas, cara... é o Justin Bieber. 
Selena: Ora, ora... O que o sr. Bieber faz aqui? - dei um risinho e me encostei no carro.
Justin: Se eu vim pra cá, é porque eu quero algo, certo? - pausou e eu assenti - Entre no carro. - disse e sorriu.
Selena: Ei, você não tem namorada?
Justin: É... eu tinha. Poderia me dizer o seu nome e entrar no carro?
Abri a porta do carro e entrei. Retirei aqueles saltos que estavam me matando e fechei a porta do carro.
Selena: Me chamo Selena... Selena Gomez. Mas me chamam apenas de Sel. Então, iremos a qual motel?
Justin: Calma ai, primeiro iremos a uma balada. Preciso provocar um certo ciúme na minha ex. - ele riu.
Selena: Ok, já entendi. - coloquei o cinto. - Vamos?
Ele assentiu e deu a partida. Fomos conversando, nos conhecendo. Ele parece um cara legal, não aqueles famosinhos metidos como todos dizem. Ele é... diferente. Ele não me trata como uma prostituta, ele me trata como uma garota normal. Isso é legal em um homem.
Selena: Justin, porque você me trata assim?
Justin: Assim como, princesa? - corei.
Selena: Assim... - sorri. - Como uma princesa.
Justin: Toda mulher merece ser tratada como uma princesa. Todas elas são princesas. - sorriu, mas parecia meio triste. - Mas algumas não dão tanto valor a isso. - voltou a ficar meio sério.
Selena: Ei, não precisa ficar assim. - pausei. - Ela não te merecia. Você sim é um príncipe. - ele sorriu. 

- Continua...



3 comentários:

  1. Te dei um selinho :)
    http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/2012/12/selinho.html

    ResponderExcluir
  2. SOCOOOOORRO. AWWWWWWN AMEEEI
    Ta tão perfeito <333333
    Selena minha gata ><'
    vooç é uma princesa, bitch please.

    Posta mais Kaah [olha a intimidade u__u]
    está super lindo. beeeeeeijos2'
    PS: Vai ver minha mão na tua cara se demorar

    ResponderExcluir
  3. Continua! Que coisa mais linda ^.~
    touchthesky01.blogspot.com

    ResponderExcluir